Doce espera

Ribeirão Preto - SP

Aconchego dos gêmeos Caetano e Martim

A história é mais ou menos assim:
A Carol que casou com o Timão, que tiveram a Manu, que é a irmã mais velha da Amelie e que agora todos juntos estão esperando pelo Caetano e pelo Martim! :)
Sim, que família linda né?
Fiz faculdade com o Timão (difícil demais chama ele de Wesley rs), (sim, Timão do Timão e Pumba mesmo e sim, na turma também tinha o Pumba! rs) e conheci a Carol logo que eles começaram a namorar. A amizade foi fluindo e no final fomos padrinhos de casamento um do outro e essa amizade e carinho só fortaleceu a cada ano.

Vi a Carol passar por muita coisa...a chegada da Manu, a surpresa da chegada da Amelie (sim, sou daquelas amigas que adora participar de tudinho, até pra ajudar a bolar um jeito legal de contar a novidade pro papai rs) e dessa vez o susto da espera dos gêmeos. 

Eles sempre quiseram uma família grande, desde quando namoravam...
Depois da Manu, a expectativa sempre foi em vir um menino. Ai veio a Amelie pra dar mais vontade ainda. Falo que a vontade era tão grande, mas tãaaaaao grande, que hora que Deus mandou já mandou 2 logo de uma vez pra eles pararem da ficar pedindo um menino kkkkk

O Caetano e o Martin (nomes maravilhosos por sinal) logo logo chegam ai, numa família linda, querida, madura e cheeeeeia de amor pra dar!
Que alegria a minha poder acompanhar isso de perto e registrar o quão lindos eles são juntos!.

Em tempos de quarentena, ver histórias assim aquecem nosso coração e faz a gente sentir que estamos pertinho, mesmo longe! <3


A memória guarda, a fotografia eterniza.
Fotografe ciclos, fotografe o amor! ♥