Doce espera
Sertãozinho - SP
Doce espera de Melissa
Quer saber um segredo?
Eu nunca gostei muito do frio...sempre fui do time praia, que adora um dia de calorzão com sol fritando rs
Mas, de uns tempos pra cá, de tanto ficar em casa comecei a curtir mais esse aconchego que a nossa casa nos trás... e agora que entramos no outono, eu já fico ansiosa para a temperatura começar a baixar... aproveitar os benefícios de época sabe?
Um bom vinho...fazer fondue...festival de caldo (porque sopa é janta siiiiim kkkkk)...e aquela maratonada de filme embaixo do cobertor!
É eu sei, Ribeirão Preto nem faz tanto frio assim, mas a gente não pode deixar de aproveitar mesmo que seja pouco rs
Quem me acompanha por aqui faz tempo, sabe que eu AMO fotografar na casa das pessoas, e ainda mais com esse climinha que não dá vontade de sair de dentro dela, aí fica melhor ainda! rs
E vamos lá que tem outras vantagens, você não precisa se preocupar com qual sapato vai fazer as fotos, afinal em casa a gente gosta mesmo é de ficar descalço! rs
Não tem um monte de gente te olhando e você fica mais a vontade...
Pra trocar de look fica mais mais prático, nada de se trocar dentro do carro rs
Se chover, tá tudo bem! (esse dia por exemplo estava caindo o mundo né Rita? Só na hora de ir embora que o tempo abriu.)
E a vantagem mais importante de todas, a sua casa conta a história de vocês!!
Quando seu bebê nascer, ele vai saber exatamente como era a casa que vocês moravam...como era o quartinho dele, como cada coisinha tinha seu lugar....
é uma memória afetiva que mostra muito mais do que uma boa arquitetura ou decoração, mas sim conta a história dele, da família dele!
Aproveite e junte tudo...a casa, o filme, o fondue, assim o amor multiplica e tenho certeza que além de vocês se divertirem muuuuito, vamos garantir registros incríveis!
Você que está gestante, e quer contar da sua família, o seu lar é o melhor lugar!
Me deixa contar sua história?!
A Melissa tem sorte de ter sua história eternizada com muito carinho!
Rita e Léo, amei fotografar vocês, obrigada pela confiança.
A memória guarda, a fotografia eterniza.
Fotografe ciclos, fotografe o amor! ♥