Aniversário

Casa Amarela Buffet Infantil - Ribeirão Preto

Lis 1 aninho

Já que hoje é #tbt bora relembrar um aniversário especial!


Não que todos que eu faça não seja, muito pelo contrário...é que o da Lis teve um gostinho diferente...
Antes da sorte que eu tive de fotografar o primeiro aninho dela, eu tive o prazer de fotografar o nascimento dela! Ainda não coloquei esse dia aqui, mas qualquer dia mostro pra vocês...

Depois do seu nascimento, fizemos o queridinho Ensaio Boas Vindas que você pode relembrar aqui, onde passamos uma tarde especial registrando seus primeiros dias na casa em sua nova rotina de vida. Adoro o quando esse ensaio é especial...hoje por exemplo eles nem moram mais nessa casam e com as fotos que fizemos, a Lis vai conseguir saber como era seu quartinho, qual era o lugar favorito da mamão de amamentar ela, onde ela ouvia música com o papai....enfim, uma lembrança que sem essas fotos ela jamais se recordaria.


Enfim, voltamos para o aniversário rs


Eis, que depois de contar toda essa história, vocês já imaginam o filme que estava passando na minha cabeça na hora da festa né?! Como fotógrafa, é impossível não se envolver com uma família quando a gente acompanha a muito tempo, então a festa de 1 aninho é sempre muuuuuuuuuuuito especial e cheia de emoções não somente para a família como para a Tia babona aqui rs

Aí pra me fazer pagar maior mico na frente da família o que acontece?
Eu começo a chorar de soluçar e tenho que me esconder no banheiro! rs
Pois é, que fase! Olha que ponto a gente chega numa festa de 1 aninho kkkk mas vou explicar o que aconteceu...

Quando estávamos no hospital pra receber a Lis, entramos na sala de parto por volta das 19h. Ela nasceu 01:18 da manhã (sim, eu não consigo esquecer o horário rs) e por volta das 03:00 eu acompanhei o Júlio na recepção do Hospital para dar a notícia a família que estava lá super ansiosa pra ter notícias.

Uma das primeiras pessoas que ele recebeu e abraçou pra contar sobre a primeira filha, foi seu pai. Um momento muito especial e emocionante.


Ai o que acontece na festa de 1 ano?


Quem foi uma das primeiras pessoas a chegarem?!
Sim, o pai dele! Ai quando eu vejo um de frente para o outro, agora com a Lis nos braços, o que eu fiz? Tirei a foto e corri chorando hahahahh

Pois é pessoal, ninguém entendeu nada, a Dalila foi atrás de mim preocupada e eu mal conseguia explicar rs Que mico!!!!
Depois me acalmei e consegui falar pra ela o porque da minha emoção, ainda bem que ela achou bonitinho e compartilhou do meu sentimento, obrigada flor!

Foi um dia lindo, emocionante, cheio de alegria e muito amor. Feliz por poder fazer parte de mais esse momento na vida da Lis e da família dela, tenho certeza que não será o último!


Sigo meu caminho e meu trabalho fazendo parte de verdade das famílias que aparecem na minha vida, compartilhando alegrias, emoções e lindas histórias. Espero poder fazer parte por completo da sua vida também, me deixa contar sua história!?



A memória guarda, a fotografia eterniza.
Fotografe ciclos, fotografe o amor! ♥